B&B em Williamsburg, VA com uma rica história

Você já sonhou em acordar em um quarto que faria inveja a Scarlett O’Hara?

Pois, caminhe pela história no Edgewood B&B, onde o tempo parou.

Edgewood Bed & Breakfast – sua história rica e fascinante cria imagens de romance, intriga e esplendor pré-guerra. Localizado na 4800 John Tyler Memorial Highway, Charles City, VA, proximo a Williamsburg.

De arquitetura gótica de Carpenter, Edgewood já fez parte da Berkeley Plantation, a casa ancestral dos presidentes dos EUA William Henry e Benjamin Harrison, um dos signatários da Declaração de Independência. Ao longo de sua dramática história, serviu como igreja, correio, central telefônica, restaurante, asilo e posto de sinalização para os confederados espionarem o Exército de McLellan. Datado de cerca de 1849, este é um marco nacional e estadual regulamentado.

O Edgewood Bed & Breakfast é uma opulenta pousada de acomodação e café da manhã que apresenta interiores deslumbrantes, estofamento rico e uma escada dupla em caracol. Tem oito quartos luxuosos e uma area externa bastante arborizada e aconchegante. Com belos jardins, dois gazebos e uma piscina no térreo para seu prazer, você certamente terá uma estadia relaxante e agradável. Aproveite as muitas trilhas de bicicleta perto da propriedade! Traga sua bicicleta e faça um passeio panorâmico de bicicleta… ou caminhe pela trilha e aprecie tudo o que a natureza tem a oferecer. A pousada fica ao lado da Virginia Capital Trail.

Foi destaque na TV Nacional, em Ghost Hunters. e em muitas revistas – mais recentemente na Victorian Decorating Magazine.

Edgewood é um marco histórico por volta de 1849. Era o refúgio de Lizzie Rowland esperando que seu amor voltasse da Guerra Civil. Ele nunca voltou, então ela ainda espera. Durante os passeios assombrados, histórias do passado e do presente serão contadas e uma revelação surpresa do programa de TV eh inesquecível!

O trágico legado da Guerra Civil está literalmente escrito em uma das vidraças de Edgewood. Seu coração será tocado por Elizabeth Lizzie Rowland, que gravou seu nome na janela de um quarto no andar de cima. Ela morreu de coração partido depois de esperar em vão que seu amante voltasse da guerra. Diz a lenda – e muitos acreditam – que ela ainda espera por ele, observando de sua janela no andar de cima.

O terceiro andar de Edgewood foi usado durante a Guerra Civil como posto de observação para os generais confederados quando eles estavam acampados na vizinha Berkeley Plantation.

Cada quarto irá transportá-lo para um tempo passado com sua fabulosa coleção de peças de época. Dot e Julian Boulware sao os donos e lhe recebem com uma cordialidade impressionante! Valores a consultar no website Edgewooda . Fica a dica!

O que acharam?

Photos credit:Edgewood

Fotos da minha autoria no meu Instagram @goreth1 pois nao consegui baixar via web.

It’s only fair to share…
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Comments (3)

Leave a Comment