Washington, Pennsylvania

Quando vim logo para cá, achava engraçado e interessante que muitos lugares tinham o mesmo nome, mas em Estados diferentes, isso me confundia. Por exemplo, tem Friendsville em Maryland e Friendsville em Tennesssee, Portland, Maine and Portland, Oregon; Nashville, Tennessee and Nashville,…

10 Coisas Grátis Para Fazer Em Baltimore!

De locais históricos para famílias e o movimentado Inner Harbor, a museus e monumentos, Baltimore tem uma infinidade de coisas únicas para ver e experimentar que não são apenas divertidas para todos – elas também são gratuitas! Ao planejar sua…

Springs, Pennsylvania – Festival Folclórico!

Se estiver viajando nessa época do ano, Outubro, e for fácil colocar no roteiro essa programação, você terá uma oportunidade de fazer uma imersão na cultura e história dos primeiros colonos do Vale de Casselman e é claro, admirar as…

Uma experiência interessante e cultural!

Hoje vou falar para vocês de uma experiência que tive nessa última viagem ao Distrito de Colombia (Washington). Muito interessante, não tinha noção da existência e digo mais, de uma importância ímpar para o universo das pessoas que abrangem e…

Boston, também apelidada de Beantown

Bem, depois de Cape Cod, voltamos para Boston para desbravar o que poderíamos, dentro do pouco tempo que nos restava para voltarmos para casa. Confesso que, à princípio, não tinha muita vontade de conhecer, pois de tudo que já sabia,…

Martha’s Vineyard com suas lindas casinhas”gingerbread”

Tinha muita vontade de conhecer essa ilha de tanto que ouvia falar e já tinha lido a respeito. Pronto, aconteceu. Fiquei encantada com tudo. Martha’s Vineyard, uma ilha de Massachusetts, fica no Atlântico, ao sul de Cape Cod. Uma colônia…

Aventuras em Massachusetts, Cape Cod, Hyannis!

Primeira vez que conheço esse Estado, recheado de lugares lindos e com uma experiência nova, viagem de trem nos Estados Unidos (antes só tínhamos usado esse meio de transporte na Europa). Quem planeja visitar o Estado de Massachusetts recomendo altamente incluir…