E porque gosto de me sentir eternamente uma criança, adoro um circo!

Filha de professor, que adorava colocar os filhos em aulas de socialização e participar também de grupos de danças e teatro da escola, cresci com o gosto de apreciar as cenas artísticas. Até rumba eu dancei, quando caminhava para adolescência, em grupos de amigos da cidadezinha onde nasci, acreditam? Sem falar em cantar, imitando Vanderléia, na “trupe” que meu pai nos colocava 🙂 Todos os meus irmãos tinham também que representar alguma coisa, uns cantavam outros dramatizavam etc… 😀

Nos tempos idos, o circo, além das outras atrações comuns, tinha a última parte que era a encenação de uma peça. Lembro bem, onde as cortinas eram fechadas para trocar de ato. Mas hoje, não se faz mais circo como antigamente.

Bem, aqui nos Estados Unidos já fomos a espetáculo do Cirque du Soleil, em Pittersburg, PA  e recentemente, chegou a vez de outro tipo de aventura: dá uma conferida no Circo Rigling Brothers, em Baltimore, MD.

O espetáculo só ia acontecer à noite, mas chegamos cedo para aproveitar o dia em Baltimore, uma cidade que amo e que já foi motivo de uma postagem aqui.

O circo me surpreendeu em matéria de localização, pois os que já tinha ido era embaixo de uma lona e esse foi dentro de uma arena. Shows de malabarismos e trapézio muito bons, apresentações diversas com animais (o que não gosto muito, acho porque me tornei mais consciente ecologicamente), porém ficou muito a desejar o número com os palhaços. Fiquei um pouquinho decepcionada, pois mesmo com o glamour das fantasias e acrobacias, não atendeu às minhas expectativas, talvez porque na minha mente ainda passava o filme antigo do que já tinha visto.

  experiencias-de-viagens-baltimore-circo-arena experiencias-de-viagens-baltimore-circo-outside experiencias-de-viagens-baltimore-circo-ringling experiencias-de-viagens-baltimore-circo-streetexperiencias-de-viagens-baltimore-circo experiencias-de-viagens-baltimore-circo-palco experiencias-de-viagens-baltimore-circo-leoes experiencias-de-viagens-baltimore-circo-show-leões experiencias-de-viagens-baltimore-circo-trapezistas experiencias-de-viagens-baltimore-circo-motorciclistas experiencias-de-viagens-baltimore-circo-globo experiencias-de-viagens-baltimore-circo-ringling-bros experiencias-de-viagens-baltimore-circo-elefante experiencias-de-viagens-baltimore-circo-equilibrista experiencias-de-viagens-baltimore-circo-palhaços experiencias-de-viagens-baltimore-circo-bola experiencias-de-viagens-baltimore-circo-show-bola experiencias-de-viagens-baltimore-circo-bailarinas experiencias-de-viagens-baltimore-circo-cavalo-alado experiencias-de-viagens-baltimore-circo-show

It’s only fair to share…
Share on FacebookShare on Google+Pin on PinterestEmail this to someone

Leave a Comment